• Como emagrecer na academia

    Como emagrecer na academia

    Muito se é dito sobre emagrecimentos e seus métodos. Há quem fecha a boca radicalmente, outros preferem exercícios ao ar livre para realizar as atividades físicas e muitas pessoas não dispensam a academia por nada nesse mundo. A seguir você aprende como emagrecer na academia de forma eficaz e rápida.

    As vantagens, por exemplo, dos exercícios ao ar livre como corrida, caminhada, pedalada podem ser muitas, como a sensação de o tempo se passar mais rápido, a economia de dinheiro já que essas atividades podem ser feitas na rua, o clima gostoso do vento, o ar livre, etc.

    Porém muitas pessoas preferem mesmo as academias, seja pelo incentivo dos profissionais envolvidos, seja pela obrigação de ir já que a mensalidade é paga antes do início das atividades e seja pela motivação que os colegas dão uns para os outros.

    Se engana quem acha que somente exercícios aeróbicos emagrecem, esses queimam rapidamente as calorias como bicicletas, esteiras e transpor, mas também a parte de musculação e ginástica ajudam, e muito, nesse processo de emagrecimento. Levantar peso e fazer ginástica quando inseridos em uma série especifica de perda de gordura é um ótimo caminho rumo ao corpo ideal.

    O importante é não deixar o metabolismo parar, por exemplo, entre a esteira e a bicicleta, nessas séries especiais, o aluno pode levantar peso, faz abdominais e depois volta para a bicicleta novamente. É um esforço que com certeza vale a pena.

    Fonte(s): dicascomoemagrecer

     

Envie uma resposta

Cancelar Resposta